terça-feira, 2 de julho de 2013

Para Chel

oi :3
aqui é a Lila
deixando um presentinho de amor
para esse menino lindosão
que eu amo tantão

pra dizer que a gente é tudo junto
e que não importa o que a gente passe, quantas vezes a gente brigue, quantas vezes a gente grite, bata portas, chore.... sempre vai passar. E se não passou, vai passar.

não sei se você vai ler isso, ou quando vai ler isso, ou como a gente vai estar quando ler isso,
mas você sempre foi, e sempre será muito pra mim.

se hoje eu quero ser uma pessoa melhor para o mundo, é por você
e se hoje a gente não está mais junto, o que eu levar para o mundo aprendi com você

minha primeira paixão,
meu primeiro amor,
meu primeiro tudo,

larga de mim nunca,
e se largar, pensa de novo, e de novo, e de novo (pode ter certeza que eu farei o mesmo)
pensa em mim, pensa na gente,

pra sempre.



Nenhum comentário: